Um sistema de chamada de enfermagem IP mais flexível e modular
A comunicação hospitalar é um tema que vem sendo estudado desde a década de 1990.¹ E cada vez mais, demonstra-se que a comunicação é um componente-chave para atendimentos de qualidade no ambiente hospitalar.2,3
Alguns estudos evidenciaram que a chamada de enfermagem foi capaz de reduzir interrupções desnecessárias, otimizar o tempo de atendimento e antecipar as necessidades dos pacientes.4
Percebeu-se também que a implementação dessa forma de assistência em outras instalações clínicas pode contribuir para o desenvolvimento de estratégias para melhores práticas, aumentando a confiança dos profissionais de enfermagem.5
Você conhece o sistema de chamada de enfermagem da Caretronic?
O NurseCare é um sistema avançado de chamada de enfermagem IP, concebido para otimizar a comunicação entre os pacientes e os prestadores de cuidados de saúde.
Além disso, é um sistema completo, inteligente e interativo que combina documentação de enfermagem e gerenciamento de saúde. É certificado pelos mais altos padrões de segurança (DIN VDE).
O sistema pode incorporar funcionalidades avançadas, como alertas em tempo real, comunicação de voz bidirecional e priorização de chamadas personalizável, para garantir uma resposta rápida e eficiente às necessidades dos pacientes.
NurseCare: o sistema de chamada de enfermagem IP mais flexível e modular
Você pode adquirir apenas a configuração necessária para o seu sistema de chamada de enfermagem, em vez de todos os tipos de recursos desnecessários.
Pode escolher entre o nível básico e avançado, atualizar facilmente seu sistema e ainda adicionar recursos a qualquer momento.
Quais os principais benefícios do NurseCare?
- Facilita o fluxo de trabalho dos profissionais de enfermagem e garante maior segurança ao paciente.
- Sistema integrado que inclui sensores de queda, rastreamento de localização e botões de emergência, entre outros.
- Centraliza processos de saúde e sistemas de chamadas de emergência em hospitais e ambientes de cuidados de saúde.
- Otimiza despesas.
- Melhora a qualidade e a eficiência dos cuidados de saúde.
- Oferece a melhor solução para atendimento de pacientes e idosos em hospitais, clínicas e casas de longa permanência.
NurseTab, o terminal do posto de enfermagem
Um display touchscreen interativo que combina o sistema de chamada de enfermagem e toda a gestão de saúde em um único dispositivo. O NurseTab registra informações de cada quarto, como funcionários cadastrados, horário de atendimento, anotações de enfermagem e serviços prestados.
Vantagens do NurseTab
- Gestão simplificada da informação: registra eficazmente as informações essenciais de cada quarto.
- Solução tudo-em-um: integra perfeitamente um sistema de chamada de enfermagem com gestão de cuidados de saúde e documentação de enfermagem.
- Experiência do usuário melhorada: interface de fácil utilização.
- Comunicação e colaboração melhoradas: atualizações e alertas em tempo real mantêm toda a equipe informada.
- Personalizável e escalonável: definições, notificações e níveis de acesso personalizáveis.
- Resultados baseados em dados: relatórios e análises completas sobre os atendimentos.
Botões de chamada
Além dos botões padrão, você pode escolher entre outros sensores e alarmes para melhorar a segurança e o atendimento ao paciente. O sistema permite que você escolha sua própria configuração, dando mais liberdade para adquirir um sistema que caiba no seu orçamento.
Botão de pressão em forma de pera
Cabo de tração
Botão de chamada e reposição, código azul
iNurse, aplicativo móvel para smartphone
Permite que a equipe clínica responda a chamadas de emergência via iNurse mesmo quando não está presente no posto de enfermagem. Em situações de emergência, o iNurse oferece chamada com um toque para a equipe de reanimação.
InfoTab, display para corredor
O inovador display de corredor indica o local da chamada até o leito específico, o atendimento da equipe de saúde no quarto, a chamada de atendimento e oferece conteúdo sob demanda. Quando não há chamada ativa, o display pode mostrar atividades diárias, informações, previsão do tempo, menus e conteúdos opcionais.
Relatórios de atividades
Com o NurseCall, é possível analisar todos os registros de atividades e, assim, adequar a rotina do hospital.
Entre em contato e saiba mais!
Na MA Hospitalar, fornecemos soluções médico-hospitalares para diferentes finalidades, juntamente com o suporte necessário para sua unidade de saúde ou instituição.
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Referências
- Coiera E and Tombs V. Communication behaviours in a hospital setting: an observational study. BMJ 1998: 316(7132): 673-676.
- Miller ET, Deets C, and Miller RV. Nurse Call and the Work Environment: Lessons Learned. JNCQ 2001: 15(3): 7-15.
- Toussaint PJ and Coiera E. Supporting communication in health care. Int J Med Inf 2005: 74(10): 779-781.
- Tilka Miller, Elaine DNS, RN; Deets, Carol Ed.D., RN; Miller, Robert V. Ph.D. Nurse Call Systems: Impact on Nursing Performance Journal of Nursing Care Quality11(3):p 36-43, fevereiro de 1997.
- Jane Ciof® RN AppSc(Adv Nurs) GradDipEd(Nurs) MAppSc(Nurs) PhD. Nurses experiences of making decisions to call emergency assistance to their patients. Journal of Advanced Nursing, 2000, 32(1), 108±114