O relacionamento da MA Hospitalar é, e sempre será norteado pelo princípio da MELHORIA CONTÍNUA. A Melhoria Contínua é uma estratégia para compromissos entre cliente e fornecedores para obter benefícios recíprocos, confiança mútua, cooperação criativa, preço competitivo e colaboração. Acreditando que a Qualidade do Serviço e do Atendimento são os fatores que sustentam nossas relações, convidamos a participar desta pesquisa de satisfação do cliente.

Sua Identificação
Objetivando aprimorar cada vez mais nosso relacionamento com você, indique seu grau de satisfação sobre os aspectos relacionados na pesquisa.


Identificação do Produto Adquirido
Caso deseje adquirir gratuitamente uma garantia de serviço estendida de 3 meses, sobre um produto comprado através da MA, ou estender 1 mês a garantia de algum serviço prestado, informe os seguintes dados:


Aspectos a serem avaliados
Marque um número correspondente à sua avaliação, considerando os seguintes parâmetros:
• 1 - Significa que está muito insatisfeito e/ou que o aspecto avaliado não tem a menor importância.
• 2 - Significa que está Insatisfeito e/ou que o aspecto avaliado não tem pouca importância.
• 3 - Significa que está Satisfeito e/ou que o aspecto avaliado tem uma importância razoável.
• 4 - Significa que está muito satisfeito e/ou que o aspecto avaliado é muito importante.

Atendimento

Atenção e cordialidade no atendimento
1234
Tempo de resposta às solicitações
1234
Apresentação pessoal do Técnico ou Vendedor
1234
Sugestão

Práticas Comerciais

Flexibilidade Comercial
1234
Conhecimento Técnico do Vendedor
1234
Tempo de Resposta a Cotação de Preço
1234
Freqüência da Visita do Vendedor
1234
Sugestão

Produto/Serviço

Aspectos visuais atende as expectativas
1234
Durabilidade
1234
Funcionamento corresponde ao prometido
1234
Sugestão

Pós Venda (Responda caso tenha utilizado nossos Serviços de Assistência Técnica)

Percepção sobre a qualidade dos serviços de Assistência Técnica
1234
Agilidade de Retorno a Reclamações
1234
Sugestão

Visão Geral Sobre a MA Hospitalar

Site
1234
Suporte Técnico
1234
Comercial
1234
Sugestão
Observações
Utilize o espaço a seguir para os comentários que considerar pertinentes